Slick Rick fala da possibilidade de novo disco e solta playlist com 8 horas de rap

Slick Rick é um dos grandes rappers dos anos oitenta. Influenciou uma geração inteira graças as suas técnicas de narrativa e personalidade, mas teve sua carreira sempre atrapalhada por problemas com a sua cidadania e com a lei.

Entre os anos de 1992 e 1997, o rapper ficou encarcerado devido a uma tentativa de homicídio contra um parente que ameaçava sua vida. Slick Rick atirou contra essa pessoa, alvejando ela e um pedestre. Sua prisão se alongou devido aos problemas com a sua cidadania, o rapper é britânico, e segundo os serviços de migração dos Estados Unidos, em 1996 ele estava ilegalmente no país. Solto em 1997, ele passou outros problemas sobre esse assunto de naturalização, ganhando apenas esse ano a sua cidadania americana.

Mas voltando a música, o rapper está inativo desde 1999, quando lançou o ótimo The Art of Storytelling, seu quarto e até agora último disco. Algumas colaborações houveram na última década, mas nenhuma possibilidade de material novo.

Em conversa com o jornal britânico The Guardian, o rapper foi perguntado sobre a possibilidade lançar algum novo projeto. Sua resposta deixou os fãs de rap ansiosos:

“Estava pensando em lançar algo por agora, colocar na internet para minha audiência… É bom lançar alguma coisa e mostrar que você ainda é um Picasso, um Rembrandt, ou Van Gogh nessa parada, você sabe do que eu falo?”

Junto com a entrevista, o rapper em parceria com o Spotify, lançou uma playlist de 8 horas de hip-hop. Ouça abaixo:

Para ler mais da entrevista do lendário rapper com o Guardian, clique aqui.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s