Shows de Yasiin Bey (Mos Def) no Brasil são adiados. Entenda

O rapper que passaria com sua turnê de despedida pelo país nos dias 2 e 3 de Dezembro nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro respectivamente, adiou ambos os shows devido imprevistos.

“Para meus fãs brasileiros, estou animado para estar aí e me apresentar para vocês. Devido a circunstâncias imprevistas em torno da minha cidadania americana, não estou autorizado a viajar para fora. Tudo vai ser resolvido em breve e estou ansioso para ver todos os meus fãs brasileiros nos dias 10 e 11 de Fevereiro em São Paulo e Rio. Mal posso esperar!” [Mos Def]

Os dois estabelecimentos que iriam receber os shows do rapper também já se pronunciaram sobre o adiamento dos shows, que ficaram para os dias 10 e 11 de Fevereiro de 2017. Caso você tenha comprados os ingressos para algum dos shows, leia com atenção os comunicados abaixo:

Cine Jóia: 

Pessoal, temos uma notícia ruim: por motivos de força maior, o show do Yasiin Bey F.K.A Mos Def no Cine Joia teve que ser remarcado. Mas já temos a nova data – 10 de fevereiro. Quem já comprou ingresso não será prejudicado. Aos que desejam a devolução, as instruções estão abaixo. Estamos tão tristes quanto vocês 😦 mas o importante é que o show vai rolar!

Comunicado Oficial do artista:
“To my Brazilian fans, I am excited to be there and perform for you. Due to unforeseen circumstances I must reschedule the shows to February 10 and 11. See you then”

Sobre os ingressos:

Instruções de devolução
– Para quem quer ir no show em 10/02/2017:
Se quiser ir na nova data, você poderá utilizar seus ingressos em 10/02/2017. Para isso, basta guardar o ingresso e apresentar no novo dia do show. O ingresso não precisa ser trocado nem alterado, mesmo que esteja com data antiga, poderá ser utilizado sem problemas.

Quem comprou pelo site ou aplicativo, deve guardar seu ingresso impresso, ou número do pedido e e-mail de confirmação. Se na semana da nova data não lembrar ou não encontrar seu ingresso, entre em contato pelo e-mail faleconosco@livepass.com.br, informando CPF utilizado na compra e solicitando informações. Recomendamos entrar em contato ao menos 1 (uma) semana antes do show.

– Para quem NÃO pode ir no show em 10/02/2017:
Para aqueles que não puderem ir ao show de 10/02/2017 e quiserem o CANCELAMENTO e reembolso do valor pago, se comprou na bilheteria ou pontos de venda, basta levar seu ingresso na bilheteria do Cine Joia e obter reembolso na hora. O reembolso neste caso só poderá ser feito na bilheteria do Cine Joia, mediante devolução do ingresso. Não haverá devolução nos Pontos de Venda. Datas de troca a serem informadas em breve.

Aqueles que compraram pelo site ou aplicativo Livepass e quiserem o cancelamento, envie e-mail para faleconosco@livepass.com.br, informando número do pedido e CPF utilizado na compra e solicitando o cancelamento. Solicitaremos estorno do valor à administradora do cartão e o valor total do pedido deverá ser creditado na próxima fatura.

ATENÇÃO! O cancelamento deve ser solicitado pelo titular do pedido, preferencialmente pelo e-mail cadastrado no pedido.

Fabrika: 

Querido público do ‘Fabrika Apresenta: Yasiin Bey fka Mos Def.’:

Por motivos totalmente alheios à nossa vontade e possibilidade de intervenção, é com grande tristeza que comunicamos o adiamento do nosso evento do dia 03 de dezembro na Fabrika, para o dia 11 de fevereiro de 2017.

O artista Yasiin Bey e sua produção tiveram problemas com o Governo americano e foram barrados ao tentar sair dos EUA rumo ao Brasil, mesmo tendo se apresentado na África do Sul recentemente.

O artista já soltou uma declaração pública, que segue:

“To my Brazilian fans, I am excited to be there and perform for you. Due to unforeseen circumstances I must reschedule the shows to February 10 and 11. See you then”

Em português:
“Aos meus fãs brasileiros, não vejo a hora de me apresentar pra vocês. Por motivos imprevistos, terei que remarcar o show para 10 e 11 de Fevereiro. Nos vemos lá.”

Assim, o artista e seu empresário propuseram remarcar o show para o dia 11 de Fevereiro de 2017. Optamos por aceitar essa proposta e manter o sonho vivo de ter a lenda na Fabrika, agora em outra data.

Sobre os ingressos:

– Quem já comprou, sejam físicos ou online: os ingressos continuam válidos pra nova data de 11/02/2017;
– Quem comprou online, não puder estar presente nessa data e quiser o cancelamento do pedido, o processo será resolvido através do email: sac@eventbrite.com.br
– Quem comprou ingressos físicos, não puder estar presente nessa data e quiser o cancelamento do ingresso, pode se dirigir às lojas Void onde compraram os ingressos e serão ressarcidos de imediato;
– Quem não comprou e quiser continuar nessa com a gente nessa nova data, o link é: https://www.eventbrite.com.br/e/fabrika-apresenta-yasiin-bey-fka-mos-def-tickets- 27765787217

Pedimos desculpas, mas realmente fugiu ao nosso alcance. Convidamos quem acredita na força do projeto Fabrika Apresenta pra estar com a gente no dia 11 de Fevereiro! O sonho continua \o/

Até lá poderemos aproveitar músicas inéditas do rapper, que lançará semana que vem (9/12) o seu último disco, December 99th.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s