U-God processa o RZA e o Wu-Tang Clan

u-god-huck

Já dizia o popular ditado: Amigos, amigos… negócios à parte. Podemos descrever assim a relação dos membros do Wu-Tang durante mais de vinte anos de carreira. A encrenca da vez é com U-God, membro original do grupo, que processou RZA por royalties não recebidos.

Os contratos dos membros do Wu-Tang Clan especificam que todos eles recebam dois pagamentos anuais referentes aos royalties e merchandising. U-God clama no processo que abriu contra o grupo e o general RZA, que não recebe esses pagamentos há seis anos, afirmando que foi “cortado” dessa fatia.

Ele também diz que não recebeu nenhuma quantia pela venda do disco especial Once Upon a Time in Shaolin, que custou a bagatela de 2 milhões de dólares e foi comprado pelo babaca de nome Martin Shkreli.

Segundo o rapper, devido a aparição da música do grupo nas plataformas de stream nos últimos anos, ele tem a receber pelo menos 2,5 milhões de dólares.

Ninguém do grupo respondeu o processo até agora, mas essa promete ser mais uma racha no grupo que tem um disco sendo desenvolvido no momento.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s