Q-Tip revela que ele e o A Tribe Called Quest “não pretendem parar”

q-tip

O grupo A Tribe Called Quest surpreendeu o mundo em Outubro quando anunciou o seu primeiro disco em dezoito anos e deixou os fãs ainda mais felizes com o fato do projeto conter gravações de Phife Dawg. We Got It From Here… Thank You 4 Your Service é um dos melhores saiu e é um dos melhores discos do ano.

Em uma entrevista para a BBC Radio 1 com a apresentadora Annie Mac, Q-Tip revelou que a porta ainda não está fechada para projetos do grupo. “Fiquem ligados para qualquer outra encarnação pois nós não pretendemos parar,” disse a cabeça do ATCQ.

Leia também: Review: A Tribe Called Quest – We Got It From Here… Thank You 4 Your Service

A declaração chegou como surpresa (e confusa) a público, dado ao fato de que We Got It From Here… Thank You 4 Your Service foi anunciado como o último projeto do grupo. “Depois disso, é só isso pro resto das nossas vidas,” disse ele em entrevista para a Billboard em Novembro. Na mesma entrevista com Annie Mac, Q-Tip revelou que a possível continuação na carreira do grupo foi um modus operandi elaborado por Phife Dawg, que faleceu em Março desse ano.

O rapper não elaborou mais suas declarações, deixando o público com dúvidas no ar. O que podemos fazer é esperar e nos deleitar com o último disco lançado pelos caras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s