The Game anuncia que próximo disco será seu último e diz que passará tempo preso

rapper_the_game_aka_jayceon_te

Em 2016, The Game foi um dos rappers mais prolíferos do cenário. Foram duas soundtracks – uma para seu documentário, e outra para seu jogo – e um álbum, 1992, lançado em Outubro. Seu primeiro disco, o clássico The Documentary, completa 12 anos nos próximos meses e após tantos anos de carreira, aparentemente ele parece estar dando um basta a tudo.

Em um show na Russia o rapper fez duas bombásticas afirmações. 1) ao chegar em Los Angeles, ele vai direto para a cadeia. 2) o seu próximo álbum é provavelmente o seu último.

“Quando eu voltar para Los Angeles, eu vou direto para a cadeia porque eu tive a porra de uma briga com um policial. Então vou me sentar por um momento lá e escrever meu próximo disco, que provavelmente será o meu último.”

O rapper revelou que o álbum irá ser chamar The Westside Story, mas ainda não tem data para ser lançado. O incidente citado pelo rapper foi uma briga com um policial fora de serviço em um jogo de basquete, em Março do ano passado. Ele foi solto em fiança de 50 mil dólares, e aguardou julgamento em liberdade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s