Fat Joe é o novo nome da Roc Nation

fat-joe-jay-z

A Roc Nation anunciou nessa quarta-feira que Fat Joe é o novo contratado da gravadora. O rapper de 46 anos tem uma carreira com mais de duas décadas e está trabalhando no projeto Plata o Plomo, com a sua parceira Remy Ma.

Fat Joe e Jay Z viveram uma tensa guerra fria na última década, muito devendo-se ao incidente famoso na quadra de basquete Rucker Park no Harlem. Os times comandados pelos rappers eram considerados os melhores da liga na época, mas quando foram se enfrentar na final do campeonato de rua, houve uma grande confusão com o time de Jay Z não entrando em quadra, Joey então foi considerado o campeão do Rucker Park e por muitos anos a relação dos dois era estremecida por esse ocorrido. Isso até o ano passado, quando Jay-Z apareceu no remix do single “All The Way Up” de Fat Joe.

A relação dos dois agora parece ser mais amigável do que nunca com Fat Joe assinando um contrato de agenciamento com a gravadora de Jay. O rapper concorre a um Grammy por “All The Way Up” e lançará dia 17 de Fevereiro seu disco com Remy Ma, Plata o Plomo. Potencialmente veremos Joey e a Roc Nation trabalharem juntos no próximo projeto solo do rapper. Ele não lança um disco solo desde 2010, com The Darkside Vol. 1.

Nessa semana Joey lançou após dias de exclusividade no TIDAL (uma pista do acordo com a Roc Nation) o single “Money Showers“, com Remy Ma e Ty Dolla Sign.

Uma resposta para “Fat Joe é o novo nome da Roc Nation

  1. Pingback: Jim Jones é o novo artista da Roc Nation | Raplogia·

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s