Documentário autorizado de Notorious B.I.G. está em produção

Biggie será assunto de um documentário autorizado que está em produção, segundo a revista Variety. O filme, que até o momento tem o título de Notorious B.I.G.: One More Chance, será feito em colaboração entre a mãe do rapper, Violetta Wallace, e os documentaristas Emmet e Brendan Malloy, que irão dirigir o projeto.

O anúncio foi feito no Festival de Cinema de Berlin, que está acontecendo na Alemanha e vai até o dia 18 de Fevereiro. “O desafio de fazer um filme sobre a vida de um dos mais influentes artistas da minha geração é o motivo de eu ser um cineasta,” disse Emmet.

Em Março completará 20 anos da morte de Biggie, falecido o em Los Angeles vítima de um tiroteio contra seu carro. Ainda esse ano, mais precisamente em Maio, ouviremos um disco de duetos entre ele e sua ex-esposa, Faith Evans, que vem em desenvolvimento há alguns anos. Não podemos esquecer que também há um filme sobre o assassinato do rapper – e de Tupac – sendo produzido, com Johnny Depp no elenco, além de duas séries de televisão: uma inspirada na vida dele e outra contando a sua trágica morte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s