Childish Gambino será Simba no remake de “O Rei Leão”

Childish Gambino é um nome em ascensão no cinema. O rapper/ator/roteirista/diretor/produtor está cheio de projetos além da música. Como todos sabem, ele foi magistral em 2016 com a sua série Atlanta, que teve uma repercussão tremenda na mídia norte-americana devido a sua qualidade. Ainda no final do ano passado, o artista assinou para fazer o papel de Lando Calrissian no filme que contará a história de Han Solo no universo Star Wars.

Donald agora terá mais um papel com a Disney, será o de Simba no remake do clássico “O Rei Leão“, que será refilmado com a direção de Jon Favreau (Homem de Ferro, 2008). O diretor postou uma foto do rapper no Twitter com a legenda “Eu Mal Posso Esperar P’ra Ser Rei,” que trata-se de uma música do filme.

Favreau ainda revelou quem fará o papel de Mufasa na trama. Será James Earl Jones, que se consagrou em inúmeros papeis mas é eternamente lembrado por ser a voz de Darth Vader nos filmes de Star Wars. James foi quem dublou o personagem em 1994, no filme original.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s