Jay Z irá produzir adaptação para o cinema do musical “In The Heights”

Noticiamos ano passado que Jay Z fechou um contrato milionário com a Weinstein Company, estúdio de filmes que junto com o rapper irá desenvolver programação roteirizada e não-roteirizada. A primeira produção de ambos é o documentário em seis partes sobre Kalief Browder intitulado TIME e vai ao ar amanhã no canal Spike.

Mesmo um dia antes da sua primeira produção ir ao ar, Jay Z revelou que irá produzir uma adaptação para o cinema do musical “In The Heights“, que é uma criação do talentosíssimo Lin-Manuel Miranda. O musical levou o prêmio de Melhor Musical no Tony Awards de 2007 e o Grammy de Melhor Album de Musical em 2008.

A história de “In The Heights” se passa na vizinhança de Washington Heights, na cidade de Nova York, que é majoritariamente de originem Dominicana.

Desde o contrato fechado com a Weinstein Company, Jigga já anunciou outros dois projetos: uma série para a NBC contando a história de Nicholas Irving, o primeiro sniper negro do exército americano e o filme biográfico sobre o comediante Richard Pryor, que está em produção faz um longo tempo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s