Conheça o som do Zag MC

Com apenas 20 anos de idade, Rodolfo Ferreira, mais conhecido como Zag MC, já chama a atenção dos fãs de rap no Rio de Janeiro. Recentemente, ele lançou no YouTube o clipe da música Não Vai ter Amor parte 2, muito bem recebido pelo público.

O rapper da banca Gangsterhits apresentou a Quarta Under, roda de rimas em Jacarepaguá, zona oeste carioca, desde 2011. Com o passar do tempo, tornou-se residente do evento, depois de anos de dedicação e respeito adquirido pelo público e os organizadores. Também é mestre de cerimônia do Batalhas Rio, que reúne MCs competidores da maioria das rodas de rima da cidade.

Zag é um dos talentos da Jurassic Records, selo independente criado por T-Rex. As principais influências do artista são Wu Tang Clan, Young Thug, Rapress e Luccas Carlos.

Zag MC

Foto: Douglas Picolo

“Gosto muito de trap, boom bap, R&B e MPB. Também sou fã do Rapress e do UvU (Unir Versos Urbanos), que são caras da velha escola aqui no Rio de Janeiro. São caras que servem de inspiração para compor minhas músicas.”

Apesar de estar no início da carreira, o jovem MC já cantou em edições do Baile do Maomé, um dos expoentes da ConeCrew Diretoria.

Zag, T_Rex e Maomé

Foto: Douglas Picolo

“Cantar no Baile do Maomé é incrível. A sintonia que eu, ele e o Dino temos no palco é uma parada muito maneira. O público sempre curte, é uma energia muito bacana. Que venham mais shows por aí!”

Zag promete lançar mais dois singles neste ano: Menina Veneno, com participação de Gato Mestre, do Spliff Rap, e Venenosa, que terá colaboração de Maomé. O rapper ainda trabalha no CD de estreia Vamos Dominar o Mundo, que está sendo produzido por Lexxus.

“Em breve tem novidade minha aí na pista. Agradeço a todos que acreditam na minha carreira, em especial ao meu irmão, que me dá todo o suporte na parte administrativa da minha carreira e fortalece nas roupas da Oito8 Hustla Style.”

PS: A foto de capa é de Carlos Filho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s